Hello!


Olá leitores sou eu o iSmallGiant! E bem eu não sei porquê tive esta ideia na cabeça a que dias e não conseguia tira-la da cabeça não me perguntem o porquê de a escrever porque não sei responder.

Caso não goste de Inazuma Eleven,dê uma oportunidade e veja o anime! Claro que você já viu(ou não) este anime, no Brasil é mais conhecido como Super Onze lembra,não lembra? Bem nesta fanfic vou utilizar alguns personagens do anime e espero que gostem pois vai ser minha primeira Fanfic de Inazuma Eleven.

Se por ocaso estiver interessado,gostava que lesse e que me diga sua opinião nos comentários pois  é muito importante para mim,para saber se lêem ou não, e não importa de viu anime ou não acho que isso não irá influenciar muito na fanfic

Agora chega de falar,boa leitura e espero que goste! 



Proxima
« Anterior
Primeiro
0 Comentario